Estão definidas as semifinais da Copa Ilhéus


A I Copa Ilhéus Futebol de Base chegou às suas semifinais. Após a realização da terceira e última rodada da primeira fase, nesta quinta-feira (30), quatro equipes se classificaram e seguem em busca do título. A competição de categoria sub-15 é uma realização da Liga Ilheense de Futebol, com patrocínio exclusivo do Barcelona S/A.

A primeira semifinalista foi a AFI, que conseguiu a classificação na quarta-feira (29), ao vencer a equipe Sementes do Amanhã por 4 a 2, em jogo válido pela Chave B. O garoto Ícaro Kauan foi o destaque da partida ao marcar três gols. Com esse resultado, a AFI vai enfrentar a equipe Meninos que Crescem, que avançaram como líder da Chave C, após derrotar o RD Boa Fé por 3 a 0, nesta quinta.

Na outra semifinal, o confronto será entre Racing e Real Malha. O Racing garantiu o seu lugar mesmo folgando na terceira rodada, pois havia empatado na primeira em zero a zero com Meninos de Ilhéus e vencido o Paraná na segunda por 4 a 2. Somando quatro pontos, a equipe passou como líder da Chave A. Já o Real Malha chega às semifinais como segundo colocado da Chave C: goleou o RD Boa Fé por 6 a 0 na estreia; empatou com Meninos que Crescem em 3 a 3 na segunda rodada; e empatou com o RDV nesta quinta, em 1 a 1.

No total, foram 11 jogos realizados na primeira fase, com 40 gols marcados. A artilharia da competição até o momento está empatada entre Sérgio Luis, do Paraná, e Thauan Silva, do RDV, com quatro gols cada. Ícaro, da AFI, está na cola com três gols e tem a chance de assumir a ponta, caso balance as redes nas próximas fases.

As semifinais serão disputadas na tarde desta sexta-feira (31). Racing e Real Malha jogam às 15h, seguidos pela partida entre AFI e Meninos que Crescem, às 16h20. A final será no sábado, às 10h. Antes, haverá disputa do terceiro lugar, às 08h30. Todos os jogos são realizados no campo da ADEB, na Avenida Soares Lopes.

Posts recentes

Ver tudo
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2020 Barcelona Futebol Clube. Site desenvolvido por PBCOM: (73) 98878-8136