Diretoria apresenta projeto ao Prefeito de Ilhéus

A diretoria do Barcelona Futebol Clube foi recebida pelo Prefeito de Ilhéus Mário Alexandre em sua casa, nesta última terça-feira (15). Durante a visita, o gestor municipal tomou conhecimento de todos os detalhes desse grande projeto esportivo que o clube trará para a cidade e região. A partir do modelo de clube-empresa, a gestão do Barcelona desenvolverá uma administração altamente profissional e diferenciada, que já projeta a construção de um Centro de Treinamento na cidade e tem como missão colocar o município de Ilhéus no cenário do futebol nacional em 5 anos.

Na oportunidade, o diretor e empresário do clube Weliton Nascimento, junto com o prefeito Marão e o diretor de esportes do município Danilo Rabat, definiram os primeiros passos para a reativação do Estádio Mário Pessoa. O Barcelona, por meio de sua patrocinadora master Adilis, vai tomar ações emergenciais, como a limpeza e pintura das arquibancadas para o início do campeonato, a disponibilização de um profissional semanal para retirar as ervas, um engenheiro para emitir um parecer da situação da grama, a retirada do mato ao redor do gramado e o ponto de atenção nas bilheterias. É preciso ter ciência de que esse é um bem do município, logo todo este trabalho se trata de uma colaboração pontual, uma iniciativa bem-vinda de qualquer empresário ou qualquer pessoa que queira ajudar. A Prefeitura emitirá um documento que autorize a realização dos serviços citados

A diretoria do Barcelona agradece ao apoio da gestão municipal, e reforça que todo esse investimento tem como público alvo a população ilheense, garantindo que não haverá qualquer restrição de uso do estádio.

Clique na imagem para conferir o vídeo do encontro, publicado pelo Prefeito Mário Alexandre nas suas redes sociais.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2020 Barcelona Futebol Clube. Site desenvolvido por PBCOM: (73) 98878-8136