Copa Ilhéus: Racing e AFI fazem a final neste sábado


A grande final da I Copa Ilhéus Futebol de Base está definida. Nesta sexta-feira (31), o Racing e a AFI venceram os seus jogos das semifinais e avançaram para a disputa do título inédito no futebol da cidade.

Na primeira semifinal, o Racing contou com a estrela do garoto Rafael, autor dos dois gols da vitória sobre o Real Malha. O atleta camisa 16 é o principal artilheiro da equipe na competição com três gols. Treinado por Cláudio (Gringo), o clube representa um projeto do Jardim Savoia, com apenas um ano em atividade. Na tarde de hoje, a vitória veio de virada por 2 a 1, colocando a equipe na final com duas vitórias e um empate em três jogos. Foram seis gols marcados e três sofridos.

Do outro lado está a AFI, que passou pelas semifinais de uma maneira mais tranquila. Uma goleada de 4 a 0 sobre os Meninos que Crescem, com gols de Alexandre, Ronald, Arthur e Ícaro Kauan. Ícaro agora é um dos artilheiros da Copa, igualando Thauan do RDV e Sérgio Luis do Paraná, com quatro gols cada. A AFI representa o projeto Nova Geração, uma escolinha de apenas três meses, que realiza suas atividades na Avenida Soares Lopes. Na equipe de trabalho estão Goiabão, Zeca, Nelito, Narjane e Magella. Na competição, o clube soma duas vitórias em dois jogos, com oito gols marcados e dois sofridos.

A grande final será às 10h desde sábado (01), no campo da ADEB, na Avenida. A I Copa Ilhéus é uma realização da Liga Ilheense de Futebol, com patrocínio exclusivo do Barcelona S/A.

Magella e atletas da AFI durante a preleção.
Conhecido como Gringo, Cláudio é treinador do Racing.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2020 Barcelona Futebol Clube. Site desenvolvido por PBCOM: (73) 98878-8136