#BARCELONANAMÍDIA Trabalho em dobro na quarentena...

Weliton Nascimento, CEO da Adilis e do Barcelona de Ilhéus, mora e tem empresa em São Paulo. Ele conta que mudou muita coisa. Ele faz rodízio com os colaboradores que precisam trabalhar in loco. “Quando todos vão embora, eu vou para a matriz, às vezes trabalho até a madrugada”.


“Estou mais exigente com detalhes da operação e mais exigente com a blindagem do caixa da empresa”. Entre as providências na empresa, Weliton cita as reuniões em ambientes ventilados, nunca nos escritórios e sempre com o ar-condicionado desligado e as janelas abertas.





Na Adilis, 80% das pessaos estão trabalhando remotamente, com equipamentos e treinamento dados pela empresa em tempo recorde. No final da tarde, todos enviam um resumo para ele. Para a logística, a Adilis fechou contrato com o Uber no país inteiro para seus funcionários.


“Contratamos serviços profissionais de videoconferencia pra falar com todos eles ao mesmo tempo, se precisar”. Os que vão para os escritórios entram as 6 e saem às 16 horas. “Fizemos isso para evitar a aglomeração de pessoas nos transportes”.


Em casa, os filhos de Weliton passaram a ter aulas online. “Tivemos que criar uma estrutura maior, com notebook, links das aulas, mais um ambiente para fazer video-chamadas e exercícios fisicos”. Quando é possível, a família se junta para assistir vídeos e filmes.


O mais incomoda Weliton na quarentena é a falta de proximidade com clientes e colaboradores. “Também a sensação ruim de não poder cumprimentar as pessoas, todas as limitações que agora nós vemos como são complexas”.

MATÉRIA: JORNAL A REGIÃO 28.03.2020

Link: https://www.aregiao.com.br/2020/marco/magico-empresario.html

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2020 Barcelona Futebol Clube. Site desenvolvido por PBCOM: (73) 98878-8136