BARCELONA SEGUE FIRME NO BAINÃO

Como em toda e qualquer empresa, e não seria diferente no futebol, as mudanças, precisam e devem serem feitas, quando necessário, para que os objetivos possam ser alcançados. Com esta visão, que é futurista e empresarial, que visa se manter correta com fornecedores, atletas, a direção do Barcelona, viu a necessidade de realizar modificações, para que o time em campo, venha render o suficiente, o que não vinha acontecendo.

Fora trocado o treinador, chegando Paulo Salles, o mister acesso, técnico que tem em seu currículo, vários acessos da série B para A, no certame baiano. Trocou-se também o preparador físico, além de dispensar os atletas, Thiago, Velicka, Saroa, Ranieri, Moreilândia e Crispim, vem acertando com novos reforços, além de Tico que veio do Bahia de Feira, e já está treinando com o elenco.

Com o advento da Pandemia, a o momento econômico por que passa o país, principalmente no seguimento do futebol, faz-se necessária uma maior atenção para os gastos, uma vez, que poucos são os recursos financeiros, vindo de patrocinadores master, e isto vale para times, com ou sem problemas de caixa, o mal estende-se para todos, e não é de qualquer jeito que a banda toca, é preciso evitar problemas como trabalhistas, atraso de salários, e processos de outras naturezas.

Está, portanto, o Barcelona, consciente de suas obrigações, dando aos atletas e comissão técnica, todo suporte para execução de um bom trabalho, acidentes de percurso, e tropeços, estão sempre no caminho, é preciso que se saiba levantar posteriormente, e é aí, que entra a chamada reformulação. Estamos sim dentro do campeonato, agora é seguir em frente, pois o futuro a Deus pertence, mas existe uma diretriz a ser seguida...

Faça a sua parte, que eu te ajudarei.

E o Barcelona, ao se manter correto, vem fazendo a sua parte.

Ilhéus, 14 de julho de 2021

ASCOM