Siga o Barcelona nas redes sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

Notícias

BARCELONA É O CAÇULA DA SÉRIE “A” em 2022 

Por Jota Jota 

O Barcelona de Ilhéus, sagrou-se campeão da série B do certame baiano, ao bater o Botafogo-Feirense por 3 tentos a 0, revertendo o placar sofrido em Senhor do Bonfim, quando perdeu por dois tentos a um. Apesar de bem armado, pelo garoto de 22 anos Mateus Vasquez, o time bonfinense, não reeditou as jornadas passadas.  

O Barcelona se valeu do mando de campo, e com um time mais experiente, aproveitou as três oportunidades que apareceram, e reverteu a vantagem, colocando Ilhéus novamente na elite do futebol da Bahia. 

Dois times, que se refizeram no meio da fase de classificação, mudando seus treinadores, e conseguindo as duas últimas vagas, e eliminaram os dois primeiros colocados, cujas campanhas eram melhores. Paulo Salles, treinador habituado aos acessos, conquistou a sua sétima ascensão para série A.

  

FICHA TÉCNICA  

Botafogo 3 x 0 Botafogo-Bonfinense  

Local: Mario Pessoa - Ilhéus(BA)  

Data: 08/08/2021 (domingo)  

Horário: 15h00  

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade  

Assistentes: Ledes José Coutinho Neto e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.  

Analista de campo: de  Jailson Macêdo Freitas (BA)   

  

Barcelona:  

Nilton; Alex, Breno, Michel e Danilo (Willian); Flávio (Rodrigo), Du Paraíba (Adnael), João Grilo e Ramiro; Piauí (Fagner) e Du Gaia (Elivelton). 

Técnico: Paulo Salles 

Botafogo: 

Giovani; Miquéias, Mailson (Marcos), Geninho e Rodolfo (Gabriel); Max, Douglas (Giovani), Tiago e Vitinho; Miller e Sassá (Renilson). 

Tec: Mateus Vasquez.